SAC Caixa
☏ 0800 726 0101
Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Ouvidoria Caixa
☏ 0800 725 7474
Denúncias e reclamações não solucionadas.
O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.
De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)
☏ 0800 721 6268
Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21:00, e aos sábados das 10:00 às 16:00.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Caixa Cidadão
☏ 0800 726 0207
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e celulares.
O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento Comercial
Serviços para sua conta: saldo, extrato via fax, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito, entre outros
☏ 3004.1105 – Capitais e Regiões Metropolitanas e ☏ 0800 726 0505 – demais regiões
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Renegociação de Dívidas
☏ 0800 726 8068 – Opção 8, para orientação sobre como regularizar.
Atendimento aos clientes no exterior
☏ 55 (61) 3533-2000 (ligação a cobrar – atendimento em português)
Suporte Tecnológico
Capitais e regiões metropolitanas – ☏ 3004 1104
Demais regiões – ☏ 0800 726 0104
Deficiente Auditivo
☏ 0800 726 2492
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.